0

Algumas Nail Arts

Bom dia meninas!!!
Hoje vim mostrar pra vocês algumas das Nail art que fiz em clientes minhas, não sei se vocês sabem, mas sou manicure e isso facilita bastante nas decorações que faço, mas nada que vocês treinando também não possam fazer =).


A Primeira é da minha mais nova amiga do interior Layane,fiz quando estava passeando na casa do papis. Ela que escolheu essa nail e disse que gostou muito, pois é bem diferente e as amigas dela adoraram J.

A Segunda da minha amiga e cliente fiel Tati, bom essa não foi ela quem escolheu, por que ela sempre vem no salão com a intenção de usar um simples e básico esmalte vermelho, mas como ela não tem escolha acabo convencendo a fazer sempre algo diferente. As unhas dela são enormes e acabo me realizando nas mãos dela. J

A Terceira da minha amiguinha quase parente Alice, gente nunca vi uma menina tão fissurada pela cor azul, foi difícil convencê-la de usar esmalte verde, mas depois  que usei o carimbo konad com o esmalte azul ela mudou um pouco de idéia... E amou a novidade. J

E a Quarta, mas não menos importante é a da minha amiga Tatieli, essa nail achei que ficou perfeita nas unhas dela, foi escolhida com muito carinho, pois essa menina é uma fofa, sempre que vem no salão anima a todos, essa art floral ficou linda. J

Então meninas quais delas vocês mais gostaram?


BjsS***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana