4

Swatches - Novas Cores da Coleção Alta Definição Ludurana Parte II

Olá meninas !!
Hoje vim trazer a continuação das novas cores Alta definição da Ludurana, apesar de não ser tão nova assim né ??!! rsrsrs
Mas como são muitas cores, muita gente fica confusa de quantas cores tem afinal a coleção Alta definição da Ludurana, mas aos poucos vamos desvendando o mistério da coleção alta definição rsrsrs Brincadeira meninas, mas vou colocando aos poucos aqui pois são muitos até chegarmos ao numero final.
Apesar de eu ter começado esses swatches de traz para frente. Mas mesmo assim no final vai ser legal relembrar as primeiras cores alta definição que foram lançadas, o que acham ?
Bom então vamos as cores !!!


Absoluta
 Um rosa bem clarinho com um leve toque de marrom se tornando quase um salmon

Gloriosa
Um amarelo bem clarinho e discreto. Amei

Amável
 Verde também clarinho, um charme.

 Branco Puro
Não tem muito o que dizer pois o próprio nome já diz, é branco e pronto. rsr

Delicada
Rosa não tão claro, mas bem delicado também.


Em todos eu usei duas camadas, fáceis de passar e não mancham.
Cobertura perfeita, acabamento também, como já conhecemos de outros esmaltes da linha.
Espero que tenham gostado, e a coleção esta só no começo logo trago outras cores.
Bjus até.

4 comentários:

Mandy Bergamaschi disse...

São muito bons...
Esse branco é o melhor que já usei!
Beijos

milasan disse...

Que cores lindas, se eu fosse comprar um fica até difícil de escolher né?
Mas sabe quase todo o lugar que eu acho essa marca (são poucos) os esmaltes estão meio esbranquiçados no vidro (as vezes mtooo esbranquiçados) isso não é normal ne? Justamente por isso não comprei nenhum da marca ainda =/
Enfim parabéns pelo post =)

SobrenomeVaidade disse...

os esmaltes da ludurama são lindos e baratos ! eu amei esse delicada , mtu cut (:'
*:
www.sobrenome-vaidade.blogpost.com

Kleice disse...

eu amo esses esmaltes e ótimos mesmo... indico pra tds as minhas amigas a marca rs

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana