4

So Glamourous - Essence

Olá amores !!!
Aiii que saudade de vocês, ando meio sumida daqui né??!!
Mas hoje eu vim mostrar um esmalte que ganhei, ainda daquela troquinha.. rsrsrs vocês vão enjoar de me ouvir falar daquela troquinha de Portugal, mas meninas ainda tem muiiitoooss que não usei.
Esse a Tânia quem escoljeu e me mandou e foi quase que uma homenagem ao blog, fora que a cor dele é maravilhosa.
Deixa eu mostrar logo né, pois já falei demais hihih....

 E então meninas o que acharam dele ??
A cobertura é otima, com duas camadas cobriu super bem e a durabilidade não chega ser excelente pois com 2 dias deu umas lascadinhas na ponta pouco mais deu... rsrsr
O Que Usei:
  • 1x Casco de Cavalo - Cora
  • 2x So Glamourous - Essence
Bom meninas é isso !!!
Espero que tenham gostado.
Bjus

4 comentários:

AlineBergamo disse...

Eu tenho esse! Acho tão fácil de passar... o pincel é ótimo!!

FIRULAS DA MODA disse...

A cor é maravilhosa...amei!!!
Beijos no coração!!!

Fernanda Araújo disse...

Lindo demais... uma cor diferente dos vermelhos que tem pra cá!
Bjos

Mandy Bergamaschi disse...

Lindo!
Brilho incrível né?!
Beijos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana