1

LILÁS - LUDURANA

Meninas vim mostrar a vocês hoje essa lindeza de esmalte aqui! Eu adorei sua cor, pois fazia uns dias já que estava querendo usar um roxinho...
Adoro os esmaltes da Ludurana, acho que eles tem uma boa pigmentação e otima variedade de cores.
E o Lilás em brilho lindo e um tom de azul.
Tive que usar 3 camadas pra cobrir bem, mas não muito trabalho.
No anelar usei o "Arte" da Argento, achei que o resultado ficou muito legal.
A primeira vez que usei ele, deu varias bolinhas ¬¬ o que me deixou com muita raiva, mas como sou brasileira e não desisto nunca...\o/ resolvi tentar novamente e desta vez consegui um bom resultado.
Ah tive que mostrar minha bonequinha para vocês...haha
Não aguentei quando vi que meu esmalte estava combinado com ela! ^^
Bom meninas agora chega neh...haha
Beijinhos e até a próxima!

Hélen

Um comentário:

Mandy Bergamaschi disse...

Adorei a cor...
Beijo amore

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana