0

Brincadeira Entre Amigas #2

Olá Meninas,
Tudo bem com vocês ???
Estou sumida daqui né ??!!! Mas confesso que o trabalho, e todos os preparativos para o Encontrinho estão tomando muito meu tempo, não que o blog e vocês não sejam importantes, mas o encontrinho também também é para todas e estou fazendo de tudo para sair tudo lindo pra vocês. ;)
Hoje vim postar sobre a brincadeira que faço com a Clau, se lembram ???
Pois é né, com a correria toda atrasamos o post dois meses, mas prometo que não faremos mais isso.
Os esmaltes escolhidos do mês de Abril foram:

Ipê - 5Cinco
Armadilha Rosa - Risqué
Rock - Ana Hickmann
Pôr do Sol - Impala

Vamos a eles ???

Ipê - 5Cinco .. Meninas esse foi o escolhido para a primeira semana, ele é super fácil de passar, mas no final me decepcionou um pouco, pois fica fosco a cobertura dele, ai acabei passando um extra brilho por cima. Fora isso ele é lindo e dura bem também.

Armadilha Rosa - Risqué .. Esse foi o escolhido da 2ª semana, desculpem a cutícula, mas usei ele na segunda semana que estava sem tirar a cutícula, pois estava querendo parar, mas mesmo com vários cremes, cerinha, pomada e tudo que tem direito elas ficaram assim.
A duração é otima, fácil de passar, e cobertura perfeita duas camadas ficou assim.
Para carimbo no anelar que é o pedido da segunda semana da nossa brincadeira, usei a plaquinha M  .

Rock - Ana Hickmann .. O escolhido da 3ª semana que é com anelar diferente, foi o Rock, logo que escolhemos já pensei qual iria usar no anelar, o Hits 370 Gliter Forte.
Ficou um escadalo né ??!! rsrsrs ... Mas eu adorei a combinação, e vocês ??

Pôr do Sol - Impala .. E para finalizar a 4ª semana do mês, o escolhido foi ele, com francesinha vertical.
Quando vi achei que ñ iria gostar dele, pois pensei que iria ficar como farol na cor da minha pele, mas estava enganada achei ele lindo e que super combinou com meu tom de pele, e para a francesinha eu escolhi uma paixão, o Nfu Oh 40. ficou discreta e charmosa. A cobertura me agradou usei 3 camadas e achei que ficou bom, duração de 4 dias e brilho bom também.

Vejam como a Clau usou cada cor !!! AQUI.

E aí meninas gostaram dos escolhidos desse mês ???
Dia 1º de Maio, vamos mostrar aqui os escolhidos do mês ai se você quiser usar conosco e depois enviar fotos para mostrarmos aqui ficaremos muito felizes.
Bjus
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana