6

ACEROLA - GUGA


Oi meninas!!!
Primeiro post do ano uhuhu!!
Como foram de festa de reveillon??
Eu festejei muito! Na medida do possível claro!
Bom mas não é sobre isso que vim falar com vocês.
Já contei para vocês o quanto gosto de esmaltes neon?
Não?...Eu adoro...Minhas amigas dizem que eles foram feitos para mim...Aparecida...haha
E o "Acerola do Guga" me conquistou!! Apaixonei mesmo!!
Olha só isso:


Não é uma lindeza?! Não conseguia parar de olhar minhas unhas!
Ele faz parte da coleção "Familia Vagalume da Guga", que é composta de onze cores todas inspiradas em nomes de frutas que são:
Acerola: Laranja/vermelho.
Caju: Amarelo limão meio laranja. Também adorei!!
Blueberries: Azul.
Violeta: Roxo.
Melão: Amarelo.
Cereja: Rosa.
Tutti-fruti: Rosa um pouco mais chamativo que o cereja.
Framboesa: Rosa...pois é eu sei quantos rosas... mas eu adoro haha
Pistache: Verde mais claro.
Kiwi: Verde um pouco mais escuro.
Papaia: Laranja.

Gente alguém já conseguiu achar o site desta marca?
Eu procurei muitooo...E não consegui achar de forma alguma.
Mas tudo bem! Mesmo assim temos que dar os parabéns pra marca. Os esmaltes são ótimos! Secagem rápida e durabilidade ótima!
Usei:
1x  Seda Base - Risqué.
2x  Acerola - Guga.
No anelar:
1x Seda Base - Risqué.
2x Black - Colorama.

Espero que tenham gostado!
Beijoks! Até mais!!

Ah! Meninas se preparem!!
Quarta-feira que vem terá uma SUPER NOVIDADE!!!
Vocês não vão querer perder não é mesmo!!!
Tenho certeza que não!!

Hélen

6 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindooo o trabalho.

Beijos.

Fernanda Maciel disse...

que fofa sua unha *___*

Anônimo disse...

Nossa Helen... ficou lindo...
Queria muito conseguir fazer assim como vocês fazem... muito perfeito...
Parabéns.

Karen de Souza disse...

Ficou lindo Helen.
Adorei a cor.

Deca Ferraz disse...

Ficou muito lindo. Parabéns pela habilidade. Se eu tivesse, esta capacidade, também não pararia de olhar, ainda bem que hoje podemos inventar, criar e colorir nossas vidas pelas mãos. Bjs.

FIRULAS DA MODA disse...

Ficou um luxo...amei...parabéns!!!
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana