1

COMPARANDO E COMBINANDO #3



Oi meninas hoje vim aqui pra mostrar a vocês um comparando e combinando, alias o meu primeiro...haha
O cor que vou fazer é rosa...Novidade neh...haha
Acho que todo mundo aí já sabe da minha quedinha pela cor neh...haha
São todos cintilantes.
Sem mais delongas vamos à comparação.


As cores escolhidas foram: 423 da New Color, Pink Panther da Top Beauty, Vibrante da Impala e o Glamour Pink da Colorama.
O 423 da New Color é um rosa com um pouco de laranja, que na foto não da perceber. Ele veio do Paraguai inclusive, tem uma boa cobertura e a secagem é bem rapida e a durabilidade é boa também. Então meninas quem estiver por lá e encontrar alguns dessas belezinhas, tragam todos.
O Pink Panther da Top Beauty é rosa mesmo sabe,mas achei que a cobertura deixou a desejar. Estão vendo o branquinho da unha ai na foto?
O Vibrante da Impala é um rosa super pink, gosto dele a secagem é boa mas a cobertura... ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, acho que isso pode ser resolvido e usar um outro esmalte cremoso no mesmo tom.
O Glamour Pink da Colorama é meu preferido. O brilho dele é muito lindo, mas não seu pra captar na foto. Mas também deixou aparendo o branquinho da unha.

Bom meninas isso é tudo ok?!
Mil beijinhos à vocês!!

Ah! Meninas se preparem!!
Quarta-feira que vem terá uma SUPER NOVIDADE!!!
Vocês não vão querer perder não é mesmo!!!
Tenho certeza que não!!

Hélen

Um comentário:

Caroline Rivieri disse...

Nossa parece o mesmo esmalte, só que com numero de camadas diferentes não é mesmo..eu tbm ando fazendo essas combinações, e não gostei mto, pq tenho 4 esmaltes identicos..rsrs..

sucesso linda!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana