7

Coleção Glamorous Woman 2011 - Swatches


Olá meninas !!!
Estou aqui de volta com alguns minutos de atraso .. :P .. Haaa uma horinha vai .. rsrsrsrrs
Voltei para trazer a grande novidade que prometemos nessa ultima semana!!! E acabar com a curiosidade de vocês ... rsrsrs
Indo ao que intereça, a nossa novidade é uma coleção de cinco cores de esmaltes exclusivasossss feitos por nós mesmas...
Espero que vocês gostem !!!!


Gisa
Minha cor não podia ser diferente né meninas !!?? rsrsrs
Lilás com um fundo avermelhado e um leve toque acinzentado ....



Kassi
Verde vibrante com um leve toque azul


Naty
Um azul com fundo verde para combinar com o tom de pele dela q é bem branquinha .. :D


Hélen
Também não podia ser diferente a cor de nossa amiga Hélen que adora pink.
Um rosinha bem barbie e muito delicado.


Jéssica Tasso
Como eu sempre achei que ela adorava vermelhos... rsrsrs a cor dela ñ podia ser outra..
Vermelho aberto para o rosa e com um leve efeito gloss para deixar a vida ainda mais glamourosa.


Bom meninas espero que vocês tenham gostado da nossa surpresa para este inicio de 2011.
Muitas outras surpresas viram !!! Fiquem Plugadinhas Aqui !!!!!
E para quem gostou das cores dependendo dos pedidos traremos a receita de todos eles para vocês !!!
Um grande Beijo e até a próxima.

7 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Uauuu, que luxo!!!!! Meu sonho é ter uma linha de esmalte hehehe...
Vocês fizeram misturinhas?

Parabéns meninas!

Beijos.

Karen de Souza disse...

Nhain eu quero todas!
Adorei as cores viu.

Kassiane franco disse...

Q lindoooo *-* meu verdeee essa Gisa tem cada ideia maravilhosaa...

amei todas as cores!!!

parabéns Giii...

Nane disse...

Que cores lindaass !!
To doida por um tom desse da Naty.
E ainda precisa pedir a receitinha?? #PRECISO

Bjooss

Késia disse...

Amei as misturinhas... pena q não tenho esses dons!
mas vou tentar ne, quero a receitinha do Naty.

Unknown disse...

adorei as cores perfeita,fikei im love pelo rosa e roxinho.passa a receitinha????
bjux

Fernanda Chagas disse...

Adoreiii o verdinho e o azul =D
Tem receitinha? :)

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana