4

Primeiras Pinceladas


Olá meninas !!!
Hoje vim mostrar para vocês minhas primeiras artes feitas com pincel, eu que sempre trouxe artes feitas com carimbos né .. rsrs
Estava aqui fuçando pela net quando vi uma nail art achei linda e resolvi que iria fazer, e não é q ficou ótima ??!!
Muito melhor do que imaginei que ficaria .. rsrsrs :P

Aqui esta o resultado !


Bom e para quem gostou do resultado vou mostrar o passo a passo dessa arte.

Materiais Usados:


  • 1x Sonho - Impala
  • 2x Filó - Impala
  • 219, Caipirinha - Hits
  • Pamela - Rivka
  • Ipê Rosa - Blant
  • Esmalte Preto e Branco - Para nail art
  • Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama
  • Pincel nº 0 - Para nail art
  • Esponja 
Agora o Passo a Passo:


Primeiro usei uma camada de sonho depois duas de filó, essa foi a base de tudo.
Depois fui fazendo esponjado com os pedacinhos de esponja sem a parte verde, primeiro foi com o Amarelo depois o verde, o azul e o rosa.
Depois fiz os traços com o pincel usando a esmalte preto e branco deixando o anelar e o polegar, eles ficam por ultimo para ser feito essa flor.
E pronto !! A nossa arte estará pronta é só esperar secar bem para passar a cobertura para não correr perigo de barrar os traços.
Bom meninas por hoje é só ..
Espero que tenham gostado !!! 
Um super beijo até a Próxima...

4 comentários:

Hhh disse...

Gisa, adorei o resultado!! Tá ficando artista hein!!! AMEI!!!

Beijão...

P.S.: já to com saudades hein, precisamos de um novo encontrinho em breve!

Gisa disse...

Oi Aline !!!
Td bem flor ??
HHaa q bom que gostou confeso q me surpreendi com o resultado ... rsrsrs
Haaa eu tb estou com saudades mas logo logo terá novidades..
BJusss

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gislaine...

Q LINDOOOOO!!
Adorei o resultado... q amor!!!

O passo a passo foi tão perfeito...
deu muita vontade de me jogar... rsss

Adorei...

beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

que trabalhooo!!! ficou bem legal ;)

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana