2

Lapiz Lazuli


Olá leitoras glamorous como Vão?


Hoje vim mostrar pra vc´s um esmalte q todas já devem conhecer lapiz lazuli da coleção jóias místicas da risque, q foi um sucesso essa coleção lançada pela risque em parceria com Reinaldo Lourenço... Eu decidi usar essa cor pelos seguintes motivos, eu gosto do efeito fosco dos esmaltes, e em homenagem ao meu ultrassom rsrs.E mostrou que serei mãe de mais um menino *-* (era o que eu e o maridão queríamos ).


Então em homenagem ao meu mais novo Bebe menino resolvi pintar as unhas de azul que diz ser a cor dos meninos... Passei duas camadas e usei a plaquinha M61 da konad no anelar.

Foto s/Flash


Foto c/ Flash


Detalhe Carimbo



Eaii gostaram? Espero que sim.







BjsS***






Ate à próxima.






2 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Parabéns Kassi e que esse meninão venho cheio de saude e energia para iluminar mais ainda a vida de vcs...
Beijos no coração!!!

Kassiane franco disse...

Oi flor brigadão!!

BjsS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana