2

HOLOGRÁFICO


Oiiii Meninas !

Ain que vergonha do meu sumiço, meninas mil desculpa estou com alguns problemas (mas ja estão se resolvendo :) )  
Mas vamos ao que interessa ao que saudades de postar aqui, vim mostra pra vocês um esmalte lindo (pelo menos aos meus olhos) ele é o Holografico da Sancion Angel o nome dele é HOLLY , gostei bastante da textura do esmalte, mas o único probleminha e que achei que sai muito fácil, na minha unha mesmo ele lasco um pouquinho no mesmo dia , mas eu estava tão encantada com ele que logo peguei o vidrinho e arrumei !




  E ai menina vocês ja usaram algum Holografico, e o da Sancion Angel ?

Espero que tenham gostado e agora espero (Prometo) voltar a postar ! 

Ah! Meninas se preparem!!
Quarta-feira que vem terá uma SUPER NOVIDADE!!!
Vocês não vão querer perder não é mesmo!!!
Tenho certeza que não!!

Beiiijos Nati :)

2 comentários:

Caroline Rivieri disse...

eu tenho só um holografico, da sancion angel, um laranja que ja esqueci o nome pq é dificil..rsrs...na verdade eu não gostei pq qdo tirei minhas unhas ficaram manchadas por semanas, ficou meio estranho...

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Hhh disse...

Oiê!!

Te indiquei para selinho + tag + questionario no blog: http://tinyurl.com/2aydrdt

Beijão!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana