4

AZULLE - LUDURANA


Oi meninas lindas do meu coração!!
Hoje vim mostrar a vocês meu querido "Azulle" da Ludurana, que muitas já o possuem, e só quem tem sabe o quanto ele é lindo e perfeito não é verdade?! hahaha
Ele é super desejado por muitas meninas! Também pudera né... ele é lindo mesmo!!!


Sua cor...Bom não dá para saber ao certo se é azul ou roxo!!
Mesmo sem definição de cor...haha ele continua maravilhoso!

Usei:
1x Seda Base - Risqué
2x Azulle - Ludurana
Anelar:
2x Glamour - Ludurana
1x Glitter Lilás - Ludurana

Gostaram??
Bjos e ate a proxima!!
Meninas me sigam no Twitter @Helen_Glamorous

Hélen

4 comentários:

Anônimo disse...

achei esse roxinho mega cute *-*

bjitos

nihesmaltes.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

Eu estou com ele nas unhas e amei de paixão...
Beijos no coração!!!

Hhh disse...

Esse esmalte é lindo, mas não achei ele aqui nesse fim de mundo!!

Beijão

Unknown disse...

Pra mim ele é roxo, e lindooooooooooooo

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana