1

Eliana 3D - Swatches


Olá Meninas !!
Nossa que saudades de vocês, faz tempo que não dou as caras por aqui né ? :P .. rsrsrs
Ai meninas mas as coisas por aqui vão mudar, e muito !!!
Nesse ano novo muitas coisas novas estão aí por vir .... Espero que vocês gostem muiiiiitttttoooooooo.......
Bom mas vamos ao assunto !! :P


Hoje eu vim falar sobre a nova coleção da Eliana Super Pérola os 3D.
Vamos lá ??!!

Antares - Verde folha 

Orion - Roxo

Polaris - Amarelo com um fundo esverdeado.

Mirzan - Marrom Clarinho

 Andhara - Rosa com um leve tok de roxo

Vega - Azul céu

Bom meninas todas as cores são bem ralinhas, na minha opinião serve como top coat.
Em todas as fotos eu usei 3 camadas para que as cores aparecem bem nas fotos, o brilho deles é bastante, mas como o tempo ultimamente não tem colaborado com as blogueiras e o sol resolver desaparecer não consegui mostrar o brilho muito bem, mas algumas fotos da para ver um pouco.. :P
Espero que vocês tenham gostado. E vamos as compras ???


OBS. Meninas e hoje depois das 16:30horas não percam teremos uma grande surpresa e espero que vocês gostem também !!!
BJus até mais tarde..

Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Gi,
também achei eles bem ralinho, acho que não vou me jogar...
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana