4
901- CAREY + 85 - ABSOLUTE


Glamurosas...Estou toda toda com meus queridos e singelos importados...hahaha
Comprei eles quando fui para casa da tia do meu namorado no Natal, ela mora em uma cidade que faz divisa com a nossa queria Bolívia e no meu "City Tur" por lá logo avistei lindos esmaltes e claro que não poderia deixa-los lá sozinhos né...haha
Eles são ótimos meninas, a cobertura é muito boa, a secagem também! E a durabilidade é ainda melhor!
Super recomendo! E quem for dar uma passadinha por lá por favor me avisa esta bem?! haha


Todos eles não tem nomes e são identificados por números.E infelizmente não contém informações se são antialérgicos. E claro esse ai não foram os únicos que eu trouxe, logo farei outros post mostrando todos.

Usei:
1x Seda Base - Risqué
2x 901 - Carey
1x 85 - Absolute

Gostei muito do resultado! E vocês?
Beijos e ate logo!
Meninas meu Facebook: Helen Bezerra

Hélen

4 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Amei esse tom de verde...
Beijos no coração!!!

SobrenomeVaidade disse...

que verde mais lindo *-* eu simplismente adore ele, beiijo amor.
- myrella vas -
http://sobrenome-vaidade.blogspot.com

Kassiane franco disse...

ai num sei pq vc faz isso sabendo q minha paixão é verdeee *-* lindérrimo.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...

Não conhecia essa cobertura... q linda!!
E se a secagem é rapida, melhor ainda!!!

Beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana