7

Importados - Troquinhas e Swatches

Olá meninas !!
Hoje vim mostrar umas coisinhas que são muito especiais pra mim.
Meus lindos e tão esperados esmaltes que vieram de Portugal, sempre que via esmaltes da Essence morria de amores e pensava " vou conseguir esses esmaltes " e não é que consegui ??!!
Conheci a Tânia no orkut que é de lá e fizemos uma troquinha, ai gente ele são lindos pense na minha felicidade quando recebi eles... o//// .... Foi demais !!!
Bom vou mostrar todos eles agora, mais não vou falar de todos vou deixar pra conforme for usando vou mostrando.


Lindos né !!??
Vou mostrar agora o que usei primeiro.
Gente era louca pelos HeM também e lógico q ia ser um deles que ia usar primeiro... rsrsrs :P
Aqui esta ele.

Bella's Choice HeM


Ai meninas estou apaixonada..
O que usei.
  • 1x Casco de Cavalo - Cora
  •  2x Bella's Choice - HeM
  • 1x Extra Brilho - Cora
Bom meninas é isso espero que tenham gostado, e logo volto com mais novidades !!! 
Obs. Para tirar essas fotos aconteceu um desastre ...  :'(
Mais isso eu conto em outro post ... ihihihih
Bjinhusss

7 comentários:

Michele Sella, disse...

Acheii lindoooooooooooooo!
PENA q eu n tenho acesso a esses esmaltes ''rsrs''

seguindo aki e no twitter .. Bjusss segue tbm

http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoro as troquinhas internacionais!
E essa está luxo!
Só maravilhas, hem!! Amei!
Parabéns!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Luiza e Maria Luísa disse...

Cada esmalte lindo. Todas as cores são MARA.
Adorei o post!
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Kassiane franco disse...

Q lindos Amigaa *-*

Renata de Paula disse...

Que chick, um esmalte mais lindo que o outro, amei as cores super lindo! é tão bom receber esmaltes né adoro comprar esmalte novo mesmo tendo um monte que eu ainda não usei ehehe adorei a cor escolhida pra estreia, quero ver todos hein!

beijinhus
@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Claudia disse...

Gii,
que troquinha fofa, também queria uma troquinha dessas mas sem chances, adorei o verdinho em suas unhas.
Bjks
Cacau

Késia disse...

Chegaram???
que lindos!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana