3

SPECIAL - ELIANA


Hello gatas!!!
Vim mostrar a vocês meu querido "Special" da Eliana.
Adorei a linha toda! Mas os meus favoritos são: Special, Supreme e o Evolution.

O Special é rosa com partículas pratas que eu amei muitooo!
Apesar de ficar um pouco áspero!
Ele cobriu super bem apenas com uma camada, mas é claro que não aguentei e usei duas...pra garantir neh hahaha.
Gostei da secagem que foi super rápida e durabilidade também é muito boa!
Quem ai tem este esmalte?Já usou e gostou?
Beijos meninas!

Hélen

3 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Amei a cor...tb com essas unhas tudo fica lindo...hahahah
Tem selinho para vcs lá no blog...
Beijos no coração!!

Unknown disse...

Oie flor
parabéns pelo blog
ja estou te seguiindo
se der depois da uma
passadinha no meu e segue tbm

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Hélen - Mundo da Helen disse...

Meus amores muito obrigada!
Mil bjos!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana