8

Bailando

Olá meninas !!!
Como vocês estão ??? Obrigada a todas pelos comentários viu !!!
Hoje eu vim aqui para trazer mais uma nail art com Konad pra vocês.
Usando uma das minhas plaquinhas preferidas, quando vi ela enlouqueci querendo foi difícil encontrar mas consegui.

A plaquinha é a Konad S8 todinha de bailarina meninas a coisa mais linda do mundo ... gutgut .. rsrs
E no anelar eu usei a francesinha toda de bailarina também dessa plaquinha.
Bom meninas o post foi super rápido né ?? Mas só vim mostrar essas nail art simples e bonita ao mesmo tempo.

O Que Usei:
  • 1x Casco de Cavalo - Maru
  • 2x Ipê Roxo - Blant
  • Plaquinha S8 - Konad
  • Shockwave - Top Beauty
Bom Queridas espero que tenham gostado da art.
Um grande beijo e volto logo com mais novidades.... :D

8 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Gisa,
ficou super meigo...
Beijos no coração!!!

SobrenomeVaidade disse...

eu amo esse 3D, super viciei, uso em quase todos os meus esmaltes {:

Mayarinha disse...

Gi ficou show eu quero muito mais plaquinhas da Konad mais aki é muito caraaa

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Gisa disse...

TOK DE PRINCESA

Oi flor !!! :D
Haa ficou lindinho mesmo né #modestiaparte rsrsrs
Bjuss


Sobrenome Vaidade

Eles são ótimos né amo passar por cima das arts fica maravilhoso

Mayarinha

Haa flor mais vale a pena, elas são meio carinhas sim mas adoooorooooo :D
bjuss

Jumara disse...

Nossa ficou um arrasoooo!
ameei a nail art, parabénsss!

beeeijinhos,
http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

Camila disse...

Nossa,amei muito!

Meninas de Sorocaba,onde vcs compram Top Beauty aqui?hehe

Beijos!
http://espacodamila.blogspot.com/

Karen de Souza disse...

Ai Gisa ficou linda essa unha *-*.
Eu como bailarina/viciada em esmaltes adorei.
Quero ver se acho essa plaquinha viu.
Beijos ;**

http://maniademeninamulher.blogspot.com/

Luxo ao Cubo disse...

Que chique adorei adorei!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana