4

Amorosa - Ludurana

Amores...Já disse a vocês a quanto as amo hoje?
Viram como estou "Amorosa" hoje? hahaha
Também não é pra menos...Esse esmalte é muito lindo, perfeito...alguém ai me ajuda a dar mais adjetivos a ele por favor...haha


Já falei desta linha da Ludurana aqui então não vou ficar me alongando na conversa.
O que tenho a dizer sobre é que cobre bem com apenas uma camada, agora não fiquem pensando que consegui resistir e não passar a segunda...hahaha


Mesmo com a segunda camada ele não alterou sua cor.
Alguém já usou este esmalte? O que tem pra me dizer sobre ele?
Beijos e ate logo!!

Hélen

4 comentários:

Édina Cunha disse...

Que lindo! Arrasou!
Beijos apimentados

Amanda disse...

Amei a cor
mto lindaaa
Beijos,

Maonamake.blogspot.com

Kassiane franco disse...

Haaa eu to esperando o meu desse chegar pedi pra Gisa ele é lindooo *-*

Hélen - Mundo da Helen disse...

Edina obrigada amore!
Amanda linda mesmo neh!
Kassi XD

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana