1

ART NAIL - IMPALA GLOSS


Queridas viram só que andei fazendo?? hahaha
Não sou muito boa em inventar coisas ou desenhos nas unhas e também não tenho muita habilidade, sempre faço coisas faceis e que vocês minhas queridas e amadas leitoras possam copiar, por que é muito lindo ver aqueles desenhos maravilhosas nas unhas de algumas lindonas por ai, mas conseguir fazer é muito difícil não é verdade?!
Então inventei isso ai para vocês verem.


Esses foram os esmaltes que eu usei. Primeiro passei duas camadas do "Cool" da Impala, depois fui acrescentando os outros conforme vem na foto e para finalizar usei o "Splash" também da Impala.


E ai meninas gostaram do resultado?
Beijijnhos e Até logo!!

Hélen

Um comentário:

Cintia disse...

Ficou demais, amei as cores... não tenho nenhum desses mas vou comprar e vou tentar fazer, eu adorei!!!
bj

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana