1

Hawaí




Olá! Gatas Galmorous,Como vão?
Hoje vim mostrar pra vocês mais um queridinho... Outro dia estava eu fazendo compra com uma amiga no super mercado perto de casa, não sei o que eu tenho de repara nas unhas das moças dos caixas (Será que é só comigo? Rs), Ai vi na unha de uma delas um esmalte lindo logo que entrei ai fiz minha compra passei pelo caixa da moça pra perguntar qual era o esmalte q ela estava usando porque a minha curiosidade estava demais... Com a maior cara de pau eu perguntei ela  me disse que era o Hawaí da Lorena...Fui correndo na perfumaria perto de casa pra ver se achava eeee tcharam lá estava ele lindo me esperando comprei R$ 1,50 só baratinho.

Agora sem demora vou mostrar meu bonitinho aqui *-*.

Achei-o super fácil de passar não passei um cremoso por baixo e depois o cintilante por cima como muitas costumam fazer, pois 2 camadas dele foi suficiente pra cobrir completamente a unha... E às vezes parece que ele passa do azul pro verde pena que na foto não deu pra mostrar =/.


Eai gostaram???

BjsS***


Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Ficou um luxo...amei!!!
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana