5

Thelma e Louise - Essence



Olá meninas !!!
Como prometido estou eu aqui novamente, trazendo mais um esmalte português para dividir com vocês... hihihihih
O escolhido dessa vez foi a dupla Telma e Luise, aiiii como são lindos gente.
E lembra que falei no meu ultimo post que na hora de tirar fotos de todos eles tinha acontecido um desastre ??
Pois é passei primeiro o H&M e ja mostrei aqui, dois dias depois fotografei ele e tirei e passei essa duplinha e fui tirar fotos dos vidrinhos para o post passado e o Thelma escorregou das minhas mãos caiu e despedaçou inteirinho :'( .. Ai que tristeza gente ia até tirar foto para mostrar, mas sabia que toda vez que olhac a foto ia me lembrar e ficar triste então preferi nem tirar.
Mas voltando as coisas boas!! Ficou o Loise e ele pode ser usado por cima de outros esmaltes roxos escuros até que eu consiga outro Telma p fazer companhia pra ele ;)

Bom agora vou matar a curiosidade de Todas e mostrar logo né ??!! rsrs


Agora me digam meninas é lindo ou não é ???

O que Usei:
  • 1x Casco de Cavalo - Cora
  • 2x Telma - Essence
  • 1x Luise - Essence
Meninas eles são muito faceis de passar e dura bem até tirei ele depois de 3 dias mas ainda estava inteiro e engraçado que por mais que os pedacinhos dele sejam grandes ele fica lisinho não fica aspero não. Adoreiii !!!
Bom meninas mas uma vez espero que tenham gostado e até a próxima..
Bjinhusss

5 comentários:

Renata de Paula disse...

adorei a combinação, ficou muito diferente! que pena vc ter perdido um vidrinho, que triste! outro dia um meu quebrou antes de eu experimentar o coitadinho...heheh...me apaixonei pelos brilhos flocados nossa que lindo!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

Gi,
amei esse esmalte...super diferente...
Beijos no coração!!!

Ju disse...

Oi Gisa!!

Lindossss!!!

Os meus não são Essence, são de uma fábrica Argentina!

Beijoos

♦ Karol ♦ Karoline ♦ disse...

Que perfeito! Amei!

Claudia disse...

Nossa Gi, que coisa mais linda, a adorei a combinação.
Bjks
Cacau

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana