3

Bom dia queridas leitoras! Espero que o dia de vocês esteja quente e ensolarado, porque aqui tá um frio danado e uma chuva que só vendo. Resolvi mostrar pra vocês o Angra dos Reis da Top Beauty pra vocês. Ganhei esse esmalte da minha mãe, que divide o delicioso vício comigo e sempre traz "presentinhos" pra mim quando vai a algum lugar diferente. Quando vi o vidrinho tive um certo receio de usar o esmalte: nº 1, era verde; nº 2, era barato demais pra ser um esmalte de qualidade (a mesma coisa que pensei antes de usar os da Panvel), mas essa imagem saiu imediatamente da minha cabeça quando passei o esmalte nas unhas. A cobertura dos Top Beauty é excelente e não há necessidade de usar extra brilho nas unhas, mas sou meio encucada e sempre passo pra deixar o esmalte bem lustroso nas unhas.
Achava o esmalte bem puxado pro azul antes de usá-lo, mas nas unhas ele ficou verde verde mesmo, quase bandeira. Por aqui ele custa a bagatela de R$ 1,95 e tem ótima durabilidade, demorou uns quatro dias pra descascar na pontinha.

Indico mesmo à vocês, embora não goste muito de verde, achei esse bem digno. Espero logo trazer mais Top Beauty's pra vocês! Beijos, Fê.


3 comentários:

Priscila Batista disse...

Eu gosteiii.. ontem comprei meu 1º esmalte verde o Absinto da Colorama.
Já passei e achei dygno. o.O
Agora tô louca por um escuro tipo esse do seu post.
Pena que aqui em Fortaleza não venda Top Beauty.

=*****
http://nemtaobasica.blogspot.com

Patricia Faria disse...

Gosto muito da qualidade dos esmaltes Top Beauty! Infelizmente, essa cor é a única que não acho aqui em Campinas (imagine qual é a cor que mais queria tr? uhauhauha), tragéééédia :´(

[ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

Arte Unhas disse...

:n eu tenho esse esmaltenhooo e é lindo de viver, adorei o swatche. A Top Beauty tem cores lindas, uma das melhores marcas na minha opinião!

Bjs esmaltados :g

Flavia
www.arteunhas.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana