57

Meus amores!!! to feliz... hoje vim aqui pra postar uma noticia ótima o novo sorteio do Glamorous-Woman em parceria com a Océane Femme,mas o premio não será só os lenços removedores de esmaltes isso a felizarda que ganhar o sorteio vai levar pra casa a nova coleção de 6 Esmatinhos lindo que a Colorama lançou a pouco.

Prêmios


Mas não é tão simples assim vamos as regrinhas pra poder validar o cadastro

1º Ser seguidora do Blog
2º Ser seguidora no twitter  @glamorouswomann
3º Deixar um comentario nesse post
4º Dar RT na frase "Quero ganhar os novos esmaltes da Colorama e o lenço removedor da Océane que a @glamorouswomann esta sorteando" Pelo twitter
5º Morar no Brasil
 6º Preencher o formulário.

Clique Aqui para preencher o formulário.

O sorteio será realizado no dia 19/07 próxima segunda-feira as 18:00hs.

Estão esperando o que corram e participem!!!

PS. Sorteio prorrogado para Segunda-feira 26/07 pra dar um tempo pra quem ainda ñ se inscreveu q se inscreva.. Aproveitem !!!

57 comentários:

Myrella Vas disse...

participando *-*

Unknown disse...

Participando, tomara q eu ganhe. Amo a dica q vcs dão!! :a

Ariane Souza disse...

*--*
participandoo

Bela em Casa disse...

Ahh...quero tanto ganhaaar!Bjkas
OBS: Meu nome aqui no comentário vai ser " Júlia F.", mas meu nome de seguidora é Julinha!!
Bjkas

Juliana disse...

Eu quero muito...
To seguindo o blog pelo Twitter.
Mas e o mesmo nome

Cris disse...

Meninas!
Parabéns pelo lindo blog! Sou uma CCE (compradora compulsiva de esmaltes) legítima e não poderia deixar de prestigiar vocês!
Quero ganhar o sorteio!!!! Boa sorte a todas!
Bjokas.
Cris (RJ).

Jessica Ferreira Fotografias disse...

O blog é lindo, to sempre por aqui.
Quero mt ganhar o sorteio rs
:*

Unknown disse...

Participandooo !!

Unknown disse...

Participandoo !!

Joelma Almeida disse...

Ahhhhhhh
unhas novas todo dia
esmaltes lindosss
kero ganhar tb tõ nessa
participanduuuuu
Joelma
Recife

Liu disse...

Participandoooo!!! =D

Eme-o-ene-i-esse-e disse...

participando

Ana Flávia disse...

Participando!!!

BiaH txütxü* disse...

Estou participando! :D

Mellanye Cortopassi disse...

Essa coleção COlorama é maravilhosa!
Amei!

Roberta Brito disse...

Quero ganhar =]] Tomara q eu seja a felizarda!

Kak disse...

participando *-*

Unknown disse...

PARTICIPANDOOO! :)
eu quero, eu quero!!
:*

Aninha disse...

to participando tb!!!!
quero MUITO ganhar!

* Gil * disse...

Que legal....

Participando com certeza!!!

Parabéns pelo sorteio!!!

Camila Desiree disse...

participando, claro! :d

Unknown disse...

Sandra Carvalho
sandraacarvalho2003@ig.com.br
@sandracarvalho3
Osasco SP

LadyBab_ disse...

participaando !qro ganhaar

Mônica Freidinger disse...

Participando e torcendo mtu *.*
Beijão meninas
;*

LadyBab_ disse...

Participando. Eu uso o orkut, a conta de seguidora e o twitter da minha filha, então nao estranhem se tiver 2 vezes esses 2 quesitos.
Mônica

Anônimo disse...

Participando! :D

Bjos!

Tais disse...

Dia 30 é meu aniversario, quero muito ganhar.

Tais Bruna Castro
seguidora: Tais
twitter: @tais_promo
Jundiaí/SP
taisbruna@hotmail.com

Waldenia disse...

PARTICIPANDO
WALDENIA BEZERRA
waldeniapaiva@yahoo.com.br
@walpaiva_
PERNAMBUCO/ BRASIL

Anônimo disse...

Participando *-* quero muito!!!

Greicien Zibell

Unknown disse...

ahhhhh esses eu quero! Lindos! :a

Unknown disse...

Eba! Eu quero ganhar!

Gisele disse...

To participando
Parabens pelo blog

@gi_sortuda
Seguidora : Gi

Patty Lupicinio disse...

Aiiin, queria tanto ganhar.
Adoro esmaltes, e há tanto tempo quero esses lencinhos da océane. (yn)

Unknown disse...

Muito bonito seu blog ja esou seguindo e participando da promo.
bjoks
>>>http://belezaemfoko.blogspot.com

Carol disse...

Ahh perfeito esmaltes tdo de bom ,e minha maletinha agradece se eu ganhar rs!!

Fabiana Goriano disse...

Seguindo blog, twitter, frase RT e formulário preenchido. Pronto! Boa sorte para todas nós... mas espero que eu ganhe... RSS! Bjus!

TATIANA disse...

Ah! eu quero ganhar!:i
Imagine esses esmates nas minhas unhas .. huashuas :o

Deca Ferraz disse...

PARTICIPANDO! Que bom que você prorrogou, assim deu tempo para eu participar!!!
Adorei! Obrigada! Beijos.

Vinicius Manhanini disse...

Estou participando e minha esposa está torcendo de+ para que eu ganhe rsrs. Parabéns pela promoção e já estou divulgando!

Josi disse...

Olá meninas...
Já estou participando! E xereteando pelo site...rs.
Bjos

Josi disse...

Olá meninas...
Já estou participando! E xereteando pelo site...rs.
Bjos

HikaCheshire disse...

Participando!O/!!!

kinha disse...

OI QUERO MUITO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO BEIJOS meu e-mail é monicaamigavel@yahoo.com.br :n

-- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déborah Soares disse...

Cruzando os dedos para ganhar.

Keka disse...

quero muito! *-*

Luciana disse...

Amei e já to participando!!
Luciana
@luci_ba

Unknown disse...

To no pareo
alessandroromarioa@gmail.com
Twitter: @alessandroromar
Seguidor: alessandroromario

Paty Tertuliano disse...

Eba! Participando.

Analia disse...

Ola estou participando! adorei o kit ;)
analia vieira bento
seg: analia
twitter:@analia_bento

Stephanie C. S. Pradella disse...

Quero mto, mto mesmo!!! *.*''

Joscilene Cobo disse...

Ahh nunca ganhei nadinha... :f
vou torcer como louca pra dessa vez dar certo
Maria Joscilene de Assis
seguidora: Joooo
twitter: @joscilene
bjooooooooooosssss

Priscila Batista disse...

Ainnn
eu quero muiiiitoo!!
beijuuuuuu

Sandrynha Machado disse...

Participandoooo!!
Seguidora: Sandrynha Machado
sandrynha-machado@hotmail.com
@sandrynhamachad
Quero mto ganharrrrr!!!

tati disse...

"Quero ganhar os novos esmaltes da Colorama e o lenço removedor da Océane que a @glamorouswomann esta sorteando"
tomara q eu ganhe:o
meu email: tati___ani@hotmail.com

Unknown disse...

boa sorteee

Ana Luiza disse...

Quero muitoooo!
Seguidora: Ana Luiza Melo
@anabuvier no twitter.
Beijooos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana