5

Oi lindas!!! Como estão minhas flores?...espero que esmaltando muito..rsrs

E já que estamos falando em esmaltação,vim trazer pra vocês hoje num post rapidinho meu top 5 de esmaltes cor CAFÉ,humm eu adoro café...kkk e as cores escolhidas da vez foram...
  1.  Café creme(impala)
  2. Chocolamore(imapala)
  3. Café café(impala)
  4. BomBom(Risqué)
  5. Chocolate Quente(Risqué).



Lindos Não!!!

Agora vamos ver como essas gracinhas ficam nas unhas!!!?

Então amadas por hoje é só espero que tenham gostado do meu top 5 de tons café e comentem...

BjinhoS***



5 comentários:

Julia disse...

Adoro esmalte marrom!! fica super chic!

www.tabuleirochic.com

Unknown disse...

amo esses tons de marrom....
Oi lindona tem selinho amizade no BF fiz com muito carinho, pra vc
bjoks
>>>http://belezaemfoko.blogspot.com

Manancial Modas disse...

Oi, achei super legal o seu blog e adicionei à minha lista de blogs favoritos.

Quando der dá uma passada pra conferir nossa nova coleção http://manancialmodas.blogspot.com/p/colecao-levantando-voo.html

Beijos.

Kassiane franco disse...

oi amores q bom q gostaram bjos a todas obrigado pelo carinho!!!

Unknown disse...

Café é o meu preferido!
Kell lima

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana