3

Hello Girls!!! depois de tanto mistério desde o SPFW sobre os novos esmaltes que Reinaldo lourenço em parceria com a Risquè iria lançar,hoje foi o dia minhas amigas, mas o que era de mocinhas desesperadas para participar do evento de lançamento desse vidrinhos preciosos não tava escrito no gibi(como dizia mamãe)kkk... Eu era uma delas,pois não moro em SAMPA onde tudo acontece!!! 
mas como uma boa amante de esmaltes fiquei ligadinha em tudo que rolava na net sobre o tal lançamento descobri umas coisinhase vim mostrar pra vocês amadas leitoras do Glamorous...então ai está!!!

 Coleção POP 4 YOU (Risqué) by Reinaldo Lourenço...


Nomezinhos dos bebês!!!

Twiggy: um salmão fosco
Cigarette: azul-céu fosco 
Meia-calça: bege ultracremoso
Coque: vermelho-sangue ultracremoso 
Tubinho: cinza-claro fosco
Top: rosa-Barbie fosco
Cintura baixa: rosa puxando para o magenta  ultracremoso
Vanguarda: vermelho aberto ultracremoso.
A coleção estara a venda a partir de SETEMBRO sóó (Buuuáááá!!!)

Bom Amadas por enquando é só isso e ficaremos ligadas assim que o primeiro vidrinho for encontrado avisaremos!!!.

BjinhoS***



3 comentários:

Ana disse...

q liiiiindos eu qero pelo menos 3 dessa coleçao
tomara q venha pra minha cidade tbm:(
aki e meio dificil chega hehehehe


bjux

Unknown disse...

Toda mulher chique precisa de um tubinho. Amei.

Kassiane franco disse...

ainn ana aqui tbm onde eu moro é meio dificl chegar as coisas..

Concorodo contigo Dani toda mulher chique precisa de um tubinho rsrs...

BjosS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana