8



Olá meninas ..
Como tinha prometido de mostrar pra vocês todas as cores que comprei da panvel vou mostrar hoje o primeiro escolhido que usei no começo da semana mas na correria acabou não dando tempo de mostrar.
O escolhido foi o Mandala um rosa lindo que lembra o Momento penelope da Risqué mas a diferença é q ele é perolado muito lindo que me apaixonei da mesma forma q me apaixonei pelo momento penelope.
Espero que vocês também gostem e assim que usar outro eu mostro aqui pra vocês.
Tenham um otimo final de semana ... e aproveitem para se recuperar  do jogo de hoje cedo.... Pronto falei.. rsrsrr
bjusss

8 comentários:

Ana disse...

mto bonito:)

bjux

Kassiane franco disse...

lindérrimo!!!! QRO PRA MIM RSRS

Tahyta Passos disse...

Gente, que rosa mais lindo!!!

Carolina Andrade disse...

Gisa, amei o blog, parabéns!! Tenho a coleção África da Panvel, amo de paixão!! Quando puder visite meu cantinho. Beijão

http://thenails.wordpress.com

Cacau disse...

Que linda cor! Melhor ainda se tivesse com base fosca. Cintilantes ficam lindíssimos com base fosca! heheheh! bjusss

www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Késia disse...

Lindo

Gisa disse...

Tahyta - Esse rosa é lindo amei demais usar ele ficava olhando nas mãos to da hora rsrsrs

Carol - Obrigada flor fico feliz de saber que gostou espero q nos visite sempre eu também comprei a coleção africa preciso usar e postar p vocês verem e espero sua visita mais vezes viu !!

Cacau - Ele fica bonito sim com a cobertura matte eu fiz o teste no dia q fui tirar mas como estava usando muito matte ultimamente preferi usar um poko de brilho rsrs bjuss

Ju Venancio disse...

OLÁ !!ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !! SERÁ UM PRAZER VER VC POR LÁ !!
UM GRANDE BEIJO PRA VCS !!!
JU VENANCIO !!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana