1

 Olá Meninas!!!
Gentee acabei de descobrir que a nossa amada Linda Lourah Ana Hickman acaba de lançar mais duas novas coleção de esmaltes são 16 novos vidrinhos lindos e claro vim dividir com vocês...minhas amadas, então nome das coleções são Dance Comigo e Tentação...e são um tentação mesmo lindos de viver!!!

Então ai vai umas fotos da nova coleção!!!

Dance comigo





Tentação


As duas coleções começam a ser vendidas em setembro e cada esmalte vai custar em média R$2,00... peninha que vai demorar um pouco né.rsrs mas agente espera.
Então o que acharam meninas comenta aii...rsrs eu particularmente AMEI *-*!!!

BjosS***


Um comentário:

Julia disse...

Estou totalmente desatualizada! Nem sabia que Ana Hickman tinha esmalte!rsss adorei as cores

www.tabuleirochic.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana