0

Olá meninas
Hoje eu vim apresentar mais uma nova integrante da nossa equipe,eu vou deixar asd apresentações por conta dela e espero que vocês aprovem.
Bjuss meninas .. mais tarde eu volto com um tutorial de uma nail art fofinha que fiz fiquem na espera bjinhos.

E aí vai o post dela !


Oi Gente, bom meu nome é Jéssica, tenho 16 anos e fui desafiada a fazer este post, então vamos lá. Vou fazer nail art sobre times de futebol, mais peguei somente os três primeiros que tem as maiores torcidas do Brasil (fonte aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_maiores_torcidas_de_futebol_do_Brasil ).
Vai ser um passo-a-passo ta? E eu procurei fazer da maneira mais fácil, sem precisar usar pincéis, somente com os do próprio esmalte pra facilitar se você não tiver aqueles pincéis de nail art.

O primeiro time é o Flamengo:



1 – Passe uma Renda, ou qualquer base, ou esmalte clarinho de sua preferência, eu usei o Renda - Risque.
2 – Escolha um esmalte vermelho e faça um traço na diagnonal, não cubra toda a ponta da unha, usei Vermelho Ivete – Colorama.
3 – No espaço pequeno que você deixou na pontinha da unha, passe um esmalte preto. Usei o Preto – Marchetti.
4 – Com o mesmo esmalte preto faça um traço na parte de cima do vermelho.
5 – Está pronto, passe um verniz ou uma cobertura intensificadora da cor de sua preferência.
6 – Eu fiz até a metade da unha, mas você pode continuar.

O segundo é o Corinthians:


1 – Pinte toda a unha com um esmalte branco, não se preucupe se ficar manchado e preto irá disfarçar as manchas, usei o Bianco Puríssimo – Risque.
2 – Com um esmalte preto faça um traço como se fosse uma francesinha, usei o Preto – Marchetti.
3 – Agora faça um traço mais em cima, de preferência mais fino do que eu fiz e mais retinho também rs
4 – Finalize com mais um traço, se preferir faça os traços mais finos.


O terceiro é o São Paulo: (meu time haha)



1 – Pinte a parte de cima da sua unha na diagonal de vermelho, usei o Vermelho Ivete – Risque.
2 – Faça o mesmo na outra parte da sua unha com esmalte preto, e procure deixar um pequeno espaço entre os dois esmaltes. Usei o Preto – Marchetti.
3 – Agora faça um pequeno traço de branco no meio, naquele espaço que você deixou, usei o Bianco Puríssimo – Risque.
4 – Finalize com alguma cobertura ou verniz.

Bom este é o passo-a-passo, lembrando que não são exatamente destes times você pode adaptar pro seu time :)

Esperam que tenham gostado.
Deus abençoe, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana