3


Essa semana fiquei muito feliz quando recebi os mimos da Océane.
Uma pra mim e outro para sortear entre vocês seguidoras do nosso site.
Usei o lencinho pra dizer pra vocês e realmente ele é ótimo tira o esmalte sem nenhum sacrificio, eu usei um lencinho para cada mão para tirar um esmalte escuro super recomendo, e o cherinho gente tudo de bom fiquei um tempão com o potinho só sentindo cheiro é uma delicia e ainda deixa a cuticula hidratada sem aquele branco que as acetonas deixam ele é ótimo ameiiiiii.
E amanha colocarei aqui como vocês farão para participarem do sortei valendo uma amostra da océane vocês vão amar!!
E abrigada a Daniella Bragarnich amei os presentes..
Bom meninas só vim contar a novidade amanha não perca corra aqui pro site pra participar do sorteio. Agora vou terminar de editar as fotos para o meu proximo post. bjuss

3 comentários:

Kassiane franco disse...

Obaa Parabéns ao site por mais essa parceria..rsrs
pena não poder participar do sorteio :~~...mas vamos lá meninas participem!!!

Ana disse...

eeeeeee
eu tbm qero parabenizar vc qerida
por mais essa parceria..e claro qero participar :)

bjuuuuux

Késia disse...

eu quero!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana