2

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vcs uma misturinha que fiz.


A inspiração surgiu em um dia que eu estava usando o esmalte "Oriental Jade" da Top Beauty que eu ganhei da Késia (Eu adorei ele) e que é idêntico ao verde jade da Chanel, e eu ficava o tempo todo olhando pras minhas unhas admirando a cor porque ela é extremamente linda né gente.
Foi ai que pensei pq "Verde Jade" e não "Azul Jade" nessa que pensei vou tentar fazer uma misturinha com o mesmo brilho e clarinho como o verde jade mas invés de verde Azul.
Não sei se ele ficou com o mesmo brilho e td mais mas eu gostei muito da cor um azul clarinho com um fundo acinzentado e micro brilhinhos.
E durante essa semana eu recebi outros presentinhos que a Késia me mandou pelo sobrinho dela e entre os vidrinhos lindos q ela me mandou estava o Dance da Ludurana, quando bati o olho logo lembrei que combinaria muito por cima da misturinha q eu já havia feito cheguei em casa e fui logo passando e ficou mais lindo ainda (tem uma foto com o dance no anelar) e testei também com a cobertura matte(também esta na foto) e achei que ficou muito lindo também com a cobertura matte.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado da cor.
E aí vai a receita !!


Bjus .. Espero que tenham gostados bom domingo para todas e até a próxima.

2 comentários:

Kassiane franco disse...

Migah amei sua misturinha!!! vou fazer mas aki não acho nem dote nem Eliana pra comprar :~~ e agora??

bjinhoS

Julia disse...

Essa misturinha ficou demais!!

www.tabuleirochic.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana