2

Ola mocinhas!!! primeiro peço-lhes desculpa por tê-las abandonado,juro que não foi minha intenção a correria do dia a dia esta demais quase num sobra tempo pra postar mas arrumei um tempinho,e vim mostrar pra vocês amadas leitoras umas coisinhas que comprei  no decorrer da semana.

                               
Então vamos lá...
gente eu tenho uma alma santa que me salva sempre que preciso minha Prof.Ana Paula é só eu precisar de algo que aqui onde eu moro não tem como por exemplos os esmaltes lançamentos que eu corro logo ligo pra ela me trazer de SAMPA,(Adoroo) foi assim com uns vidrinhos da Coleção Penélope Charmosa são eles
 (Charminho Lilas,Apuro Violeta e Momento Penélope) que estavam  faltando e a Coleção inteira da Impala Muito Luxo.(Santo Luxo,Paparazi,Saia Justa,Nude Clássico,Café Creme,Madame,L'Amore,Chocolamore,Boneca de Luxo,Café Café,Royal, só faltou o Maria flor)Mais uma vez ela me salvou...
Então Muito obrigado Ana...
Já as luvas e sapatilhas da NK eu comprei pra usar no salão as meninas estavam pedindo então por milagre consegui achar aqui tbm...olha na minha opinião elas são bem mais praticas para trabalhar ja vem com um par de luvas,um par de sapatilhas,lixa e palito,o tempo diminuiu eo trabalho ficou melhor usando as luvas e sapatilhas higiênicas,Comprei também uma base endurecedora pra unhas...
(Casco de cavalo) da Maru,e por ultimo mas não menos importante comprei 4 esmaltes da Colorama não são lançamentos mas eu gostei e comprei são eles
(Rosa Chiclete,azul Royal,Noite de Gala e Ametista)
Todos Lindos...

Bom meus amores por hoje é só!

BjinhoS***



2 comentários:

Megarobertinha disse...

Belas comprinhaas..hahaha,graças que vc tem a sua professora,ela deve ser um anjo!!
a coleção Penélope eu por enquanto só tenho o Atitude Pink.
Beeijos
http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oiii Gisa!!!
Nossa, tava com saudade das novidades do blog, mas estava de férias, 22 dias fora sem ao menos mexer no computador hehe...
Até deixei um recado pra vc no meu post de volta hehe...
Adoreiii as comprinhas, fiz uma compra grande hoje tb!! Hehehe...
Beijos e to de volta!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana