3

ATRAENTE - DOTE

Viram como estou "Atraente" hoje? hahaha
Estava com muita vontade de usar este lindo esmalte, e não me arrependi. Ele é maravilhoso.

Ele faz parte da coleção "Style" da Dote que é composta por 11 esmaltes que foram lançados na Beauty Fair para a primavera/verão 2011. Vamos aos nomes e cores:
Criativa: Amarelo Neon.
Ousada: Laranja Neon.
Poderosa: Laranja avermelhado neon.
Atrevida: Rosa Neon.
Romântica: Branco com brilhinhos.
Sexy: Magenta.
Atraente: Verde.
Delicada: Azul pastel.
Apaixonada: Azul um pouco mais escuro.
Charmosa: Verde.
Linda: Rosa.


Usei três camadas generosas que cobriram bem. No anelas usei o 611 Glitter Forte da Hits.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Hélen

3 comentários:

SobrenomeVaidade disse...

eu tenho o 'chamosa' dessa coleção, eu simplismente adorei *-*

e adorei essa sua cor tbm *-*

http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/

FIRULAS DA MODA disse...

Amei a cor e arrasou com glitter...
Beijos no coração!!

Kassiane franco disse...

verde q te quero verde *-*

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana