5

CAJÁ MANGA - IMPALA

Hey minhas lindas!!
Hoje vim lhes mostrar meu amarelo queridinho de agora hahaha.
Achei ele super fácil de passar e secar também...
Sua cor é muito fofa! Bem diferente de alguns amarelos que encontramos por ai!
No anelar estou usando o "Nobreak" da "Top Beauty".

Como todo mundo já sabe ele faz parte da coleção "Tropicalente" da Impala que possuem mais  6 lindas cores mais uma cobertura fosca!
Eu amei a coleção inteira! E quem não gostou?
Bom meninas isso é tudo por hoje!
Quem ai tem o Cajá Manga e já usou?
Beijos e até a proxima!

Hélen

5 comentários:

Janaína Santos disse...

Muito lindo esse amarelinho, ainda mais com esse anelar glitterinado!!!
Eu tenho os 2 mais não usei ainda!!!!
Bjs

Renata de Paula disse...

Nossa esse amarelo é uma graça, eu acho muito lindo, adorei o toque diferente que vc deu nobreak! Ficou fofo!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse...

Nossa ficou linda essa cor nas suas unhas...eu só tenho o água fresca dessa coleção...
Beijos no coração!!!

Mayarinha disse...

vc é guerreira eu não tive a paciencia pra usar o cajá manga ja estava na 3 camada e nada da cor linda do vidrinho ahauha mais ficou perfeito em vccc e o anelar fofo

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com/

Isabella Boareth disse...

eu tenho esse esmalte e nunca consegui usar, achei ele muiiito chato de passar, ralo, e depois engrossa horrores!
mas a cor é linda, espero que um dia eu consiga haha

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana