1

Swatches - Novas Cores da Coleção Alta Definição Ludurana Parte I

Olá meninas !!
Como estão ?? Como foram de carnaval ?? Confesso que o meu não foi dos melhores, massss a vida continua né!!??
Bom e para me animar resolvi vir aqui trazer umas novidades para vocês.
Todas sabem que a Ludurana lançou na Beauty Fair a coleção alta definição não é mesmo ?? E que logo depois lançaram novas cores para esta mesma coleção, e um pouco antes de lançarem os craquelados laçaram novamente novas cores, mas a duvida que tenho visto percorrido a internet foi quais são essas cores pois o site deles anda em manuntenção faz algum tempo e fica todo mundo emio perdido com a falta de divulgação da marca sobre os lançamentos. Certo ???
Então como são muitas novas cores nesse ultimo lançamento resolvi que vou trazer todas elas mas em post divididos. Ok?? Ai quem não quiser perder nadinha é só ficar ligadinhas!! :P
Esse primeiro swatches vou trazer cinco das novas cores..
Vamos Lá !!


Diamante Puro - Um branco Perolado, de todos dessa coleção foi o mais transparente na minha opinião mas o que não diminui em nada a sua beleza, ai estou usando ele com duas camadas e quase passei mais uma pois ainda esta aparecendo o branquinho da unhas, Estão vendo ??


Fabulosa - Um rosa pink muito charmoso, usei apenas uma camada e achei ele muito parecido com um da coleção Penelope Charmosa da Risque mas ainda vou comparar pra ver se é isso mesmo e ser for venho correndo e mostro para vocês.


Jovem - Rosa Queimado com fundo acinzentado, lindo lindo apaixonei, também usei apenas uma camada. ;)


Plena - Um vermelho rosado com um tok alaranjado, um charme com apenas uma unica camada ficou perfeito.



Sublime - Marrom acinzentado com um tok de roxo no fundo, na minha opinião o mais chick dentre os que mostrei.


Meninas e aí, gostaram das cores ??
Eu adorei espero que tenham gostado também !! E fiquem de olho logo logo trago mais cores pra vcs queridas.
Um grande beijo e bom final de semana !! ;)

Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Anjo,
eu enlouqueci com essas cores que vc mostrou, pois sou uma fã de carteirinha dos esmaltes da Ludurana...
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana