3

É CARNAVAL MINHA GENTE!!

Oi meninas como vão as coisas por aqui?
Todo mundo pronto pra curtir o carnaval?
Eu já me preparei, e vim mostrar a vocês o que fiz!
Bom carnaval que se preze pede muita cores e brilho certo?!
Então preparei isso ai pra poder curtir \o/
Ai vai ficar a escolha de cada uma se vai usar todas ao mesmo tempo como estão ai, ou vão usar uma casa dia, já que na maioria dos lugares o carnaval normalmente começa na sexta e termina na terça.
É pessoal nem todo lugar é como a Bahia, Ceará e tantas outras que começam bem antes e terminam muito depois! O que é uma pena néh ¬¬ kk
Mas voltando ao assunto, estou quase certa que irei assim como vocês veem...é sou louca mesmo e gosto de abusar disso com certas comemorações..haha
Deixa eu tentar explicar um pouquinho o que fiz.
Na primeira foto fiz (tentei) um mosaico primeiro esmaltei com duas camadas com o "Nebulosa" da Big Universo, depois com o próprio pincel de cada esmalte fui pintando pedacinhos pequenos ate que todos cobrissem tudo, finalizando com glitter prata da Priscila.
Na foto da direita também primeiro esmaltei com duas do Nebulosa, depois fui usando todas as outras cores conforme estão vendo. Também finalizei com o glitter prata da Priscila. Na verdade em todas as unhas usei ele!
Continuando...
Na unha da esquerda primeiro esmaltei com duas camadas do Nebulosa e fui fazendo bolinha de forma aleatória.
Na do meio usei duas camadas do Nebulosa e fui pincelando os outros esmaltes com um pincel do Marco Boni vermelho.
Na foto da direita confesso que foi que me deu um pouco mais de trabalho, primeiro esmaltei com duas camadas do Nebulosa, depois disto feito usei o Nicole da Impala para fazer essa divisão transversal que estão vendo ai na foto usando o pincel Marco Boni verde. Depois só fui adicionando os outros esmaltes agora já com o próprio pincel deles.
Esses ai foram os esmaltes e materiais que usei.
Bom meninas isso é tudo espero que tenham gostado!
Qual duvida é só fazer um comentário perguntando ok?!
E vamos curtir o carnaval!! 
Beijos

Hélen

3 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Meu Deus que paciência...parabéns pelo resultado...amei!!!
Beijos no coração!!!

Letícia KiriHiri disse...

Vontade de morder suas unhas parecem docinhos, lindos desenhos, bem festivo mesmo, representa bem a ocasião, espero q curta mto esse carnaval!

SobrenomeVaidade disse...

ficaram lindos *-* éé carnavalll
-http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana