2

COMPARANDO E COMBINANDO #5

Hey meninas lindas do meu coração!
Estou eu aqui novamente para fazer algumas comparações.E novamente a cor escolhida foi o rosa...me perdoem por favor!
Os esmaltes escolhidos foram: Maria Antonieta da La Pogee, Paúba da Dote, Descolada da Avon e o Tutti-Fruti da Extase.

O Maria Antonieta da La Pogee é um rosa super meigo que eu adoro. Além de ter uma cobertura exelente a secagem é muito boa.
O Paúba da Dote é super parecido com o Maria Antonieta.  Olhando para o vidrinho não dá pra perceber tanto. Mas estão percebendo na foto nas unhas?
O Descolada da Avon é um rosa puxando pro coral. A cor é linda, mas tenho algumas reclamações sobre os esmaltes da Avon. Ele são muito ralos e normalmente sempre dá bolinha ¬¬ Ninguem merece.
O Tutti-Fruti da Extase é super parecido com o Descolada, mas grandes vantagens, não é ralo e nem da bolinha e mais ele tem um cheirinho maravilhoso, pois ele pertence a coleção aromatizada da Extase.

Isso é tudo meninas!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Hélen

2 comentários:

Fabi disse...

Oiiii... também adoro rosa! Mas já tem tempo que não uso um tom... acho que vou furar a fila dos meus glitters mega carnavalescos e tascar um rosão poderoso nas zunhas!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unknown disse...

Rosinhas muito fofos!!
Amei!
bjos

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana