1

ONDE MORAM OS ESMALTES E AFINS DA HÉLEN

Oi meninas!
Sempre falo de esmaltes e novidades esmalticas aqui pra vocês e hoje resolvi mudar um pouco, vou mostrar para vocês onde como organizo meus esmaltes e afins.
Bom para começar tem essa necessarie que me dei de presente...comprei ela no site do Mercado livre. Ela cabe 76 esmaltes mais um vidrinho de removedor e tem essas duas divisórias. Nela eu deixo meus esmaltes da Risque, Colorama,Impala e alguns da Extase.
Esses são os meus utensílios de nail art que na verdade guardo nas divisões da necessarie.Só tirei eles de lá para poder mostrar melhor a vocês. Como podem ver tenho poucas coisas mas sempre se dá um jeitinho brasileiro.
Este é o meu gaveteiro que comprei a pouco tempo e já estou dando conta de enche-lo haha, comprei nas Lojas Americanas. E claro não podia de deixar de dar aquela personalizada nele né...ele estava ali tão sem graça e sem vida, sem auto estima e dei um jeito nisso...haha. É uma pena que não coube todos os meus esmaltes em pé, alguns tiveram que ficar deitadinhos...mas é bom que eles descansam...hahaha
Essa é a primeira gaveta onde ficam esmaltes de varias marcas. Alguns ficam em pé, como é melhor a conservação, e outros como já havia dito a vocês ficam deitados.Gosto de organiza-los em fila e por marca.
Na segunda gaveta fica outros esmaltes que não cabem na primeira e também ficam deitados. Na terceira gaveta fica alguns esmaltes que eu vendo.
Na quarta e ultima gaveta é onde deixo alguns removedores extra, cuidados e essas necessaries pequenas estão as bases, top coat, finalizadores etc.
E por ultimo guardo meu algodão e minha acetona e outros nestes botes.
Bom meninas acho que já falei demais!
Beijos

Hélen

Um comentário:

Renata de Paula disse...

Amei essa bolsa para colocar esmaltes, nunca tinha visto, super legal o jeito organizado que deixa além de ficar fácil de visualizar todos e escolher, as gavetinhas estão super fofas amei os adesivinhos da pucca colado adorooo o desenho!!! Minina vc já contou quantos esmaltes? que monte!adorei!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana