3

PODEROSA - ANA HICKMANN

Fazia um tempinho já que não usava um esmalte rosa, foi ai que meus olhos brilharam quando viram este lindo ai!
E não me arrependi! Adorei a escolha!Cobre super bem somente em uma camada...mas não fiquem ai pensando que usei somente uma porque já disse que a minha mania de velha não me deixa fazer isso...hahaha
Ele faz parte da Coleção Atitude da Ana Hickmann que contém 9 lindas cores.
Arrasou - Um nude rose.
Poderosa - Lembra um malva com microbrilhos dourados, que ficam lindos na unha.
Uau- Marron com microbrilhos rosas e vermelhos.
Frisson - Marron acinzentado.
Luxo - Prata escuro.
Tudo ou Nada - Roxo escuro.
Abalou - Vinho.
Beijo na Boca - Um vermelho bem aperto.
Escândalo - Vermelho Magenta.
A combinação que eu fiz adorei! Usei o "Afeto" da Argento no anelar! Foi super fácil de limpar!A secagem também é otima! Rapidinho já estava pronta!

Espero que tenham gostado!
Tem que esse esmalte levanta a mão \o/
Beijos Meninas e até a próxima!

Hélen

3 comentários:

Unknown disse...

fico mto lindooo
adoro rosa ...

flor ta rolando um concurso cultural
la no blog o premio é um alicate
mundial impala ... participa

http://estilodeunha.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

HELEN EU ACHO ELE MUITO LINDO E GOSTEI COM ESSE BRILHO DA ARGENTO,DEU ATÉ VONTADE DE USAR O MEU.
BEIJOS
IVANILDES

Beatriz disse...

Gostei muito do blog,Parabens...nos mulheres somos terriveis quando se trata de esmaltes,bjssssssss visitem o meu blog www.beatrizunhas.com

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana