3

Turquesa Big Universo+Hits 612


Hello meninas como estão?Eu sumida como sempre né,rsrs , pois é depois de quase duas semanas sumida voltei,é que eu tinha ido viajar pro interior mais precisamente para Agudos quem conhece?Fica pertinho de Bauru! Fui ver o papis que se mudou pra tão longe...
Hoje vim trazer pra vocês uma das unhas que usei lá, tipo o pessoal não ta muito acostumado com a modernidade e variedade de cores que há hoje em dia no mundo da unhas e olha que esse que vou mostrar nem é tão cheguei assim...rsrs,mas interior sabem como é né!!!Todos reparando nas minhas unhas dava ate vergonha...
Bom post rapidinho pra matar a saudades das minhas lindas Gatas Glamorous, e essa semana tem mais... =).



Então gostaram da combinação???

BjsS***



3 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Kassiane,
amei essa combinação, pois sou louca por esmaltes azuis...
Beijos no coração!!

Anula disse...

I love blue!!
I love all the photos :) nice blog :) i'm gonna visit it again :)

Kassiane franco disse...

brigado *-* eu tbm amos esmaltes azuis e verdes tbm!!!

BjsS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana