5

Elke Facebook

Hello Gatas Glamorous!!!

Post rapidinho pra mostrar mais um esmaltinho que comprei e  usei no interior Face Book da Elke no começo não fui muito com a cara dele mas depois que passei na unha Xonei-me, rsrs eu que sou fã declarada dos esmaltes com efeito fosco amei o efeito do face Book...um roxo forte coisa que mais amo é esmalte forte *-*
Bom pra passar duas camadas foi o suficiente pra cobrir a unha total,pra mim que nunca tinha usado esmaltes Elke particularmente  gostei!!!

Então vim dividir meu novo filho com vocês.



E ai quem já usou conta pra gente se gostou ou não?

BjsS***


5 comentários:

Hhh disse...

Oiêeee, eu já usei, mas não gostei do efeito fosco, taquei o roxinho da colorama em cima!!


beijão

Kassiane franco disse...

rsrs é msm o efeito fosco foi um pouco rejeitado msm!!!

BjsS***

Esmaltar Forever!!! disse...

Hummmmm!! Linda cor amei ficou uper bem em vc.


Bjs.

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi ainda não usei , mais com certeza vou usar ..parabéns pelo blog tá lindo.
bjos

Kassiane franco disse...

Esmaltar Forever

LInda mesmo,Obrigado...esxperimenta tbm ;*

BjsS***





Jane lautenschlaeger

Aposto q se você usar tbm vai gostar ;D

Obrigado flor seja bem vinda!!!

BjsS***

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana