3

DESENTERRANDO E TRANSFORMANDO MINHAS JÓIAS MÍSTICAS

Oi meninas!!
Apesar de a minha fila de esmaltes não usados só estar aumentando, senti a necessidade de desenterrar alguns esmaltes que fazia temos que não usava.
Os escolhidos da vez foram o "Pedra Granada" e o "Topázio Púrpura" da Coleção Jóias Místicas da Risque.
O Pedra Granada é um vermelho bem fechado fosco, que eu resolvi dar um brilho a sua vida, e para isso usei o "Peruibe" da Dote. Ele tem uma base transparente com glitters dourado e vermelho.
Eu amei o resultado!! Usei duas camadas de cada um deles!
O Topázio Púrpura ele é lindo roxo aberto fosco, que também dei um brilho a sua vida, com o "Arte" da Argento. Ele tem uma base transparente com glitters roxo e dourado.
Também usei duas camadas de cada um deles!
Bom meninas isso é tudo por hoje. Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!!

Hélen

3 comentários:

Kassiane franco disse...

amo pedra granada mas com o efeito fosco *-*

Nanda Silva disse...

oiiiii ,passando aqui para avisar do sorteio la o meu blog ... Participe !
http://puroesmalte.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-puro-esmalte.html

FIRULAS DA MODA disse...

Ficou maravilhoso as duas combinações...
Beijos no coração!!!

Postar um comentário

 
Layout por Gislaine Viana